Nascido no Rio de Janeiro, Marco Cardoso é formado em Letras (Português-Italiano) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atualmente, reside e leciona Língua Portuguesa na cidade de Teresina, capital do Piauí.





 Em dezesseis de setembro de 2020, foi lançada sua primeira obra ficcional de contos, disponibilizada no formato digital, organizada em vinte e sete composições que variam entre uma a vinte e quatro páginas.

Em seu trabalho, o autor aborda importantes questões relacionadas ao ser humano e ao sobrenatural. Temas como o suicídio, a antropofagia e a escatologia também fazem parte de suas composições, tornando-se, deste modo, um livro assaz interessante, onde se percebe a vida real imbuída na ficção.


A obra também poderá ser adquirida no formato impresso - livro físico.

"A penumbra das trevas". Ficou curioso(a)? 👀 Então adquira já o seu exemplar pelos links abaixo:

https://bio.uiclap.com/marco_cardoso_prof_escritor

https://loja.uiclap.com/titulo/ua3372/


https://www.agbook.com.br/book/339401--A_penumbra_das_trevas

https://www.amazon.com.br/Pen.../dp/B08KBDWCGL/ref=sr_1_1...


Para quem não teve a oportunidade de assistir, eis a entrevista de Marco Cardoso para o programa Interferência da TV Antares, apresentado por Henrique Douglas:

https://fb.watch/1z3FCYqCk5/






Outras entrevistas do autor também podem ser encontradas nos seguintes links:

https://www.portalodia.com/noticias/teresina/leitura-contribui-para-construcao-do-individuo-em-sociedade,-pontua-escritor-381694.html

https://www.portalodia.com/tvodia/bom-dia-news/no-dia-do-leitor,-cabe-lembrar-que-apenas-59-dos-teresinenses-tem-o-habito-de-ler-07-01-2021-12436.html

https://www.youtube.com/watch?v=S68OaqM_AnM&ab_channel=sistemaodia







Comentários

Postar um comentário